A Share People Hub em parceria com a empresa VR Benefícios buscam por Gerente de Satisfação/ Relacionamento do cliente para atuação em São Paulo/SP.
DESAFIOS DA POSIÇÃO / PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Atuar como Head da área de Experiência do Cliente responsável por promover a governança da voz do cliente dentro da empresa, trazendo a relevância dos feedbacks das pesquisas CES. CSAT e NPS.
- Construir ferramentas baseadas em dados e gerir as ferramentas com os insights vindos dos usuários e reportar para a empresa as ações relevantes que impactem positivamente a satisfação dos clientes.
- Ser responsável pelo gerenciamento da equipe de Customer Experience focada na construção de jornadas de relacionamento com o cliente atuando e buscando o processo de Omnicanalidade com visão de experiência única do usuário.
- Ser a interface de fornecedores dos sistemas sob nossa gestão de satisfação e Omnichannel.
- Interpretar cenários/informações para melhorar a experiência do cliente.
- Propor soluções e melhorias, atuando em projetos de desenvolvimento e estruturação de canais digitais.
- Mapear novas tecnologias e ferramentas que viabilizem o relacionamento entre a empresa e seus clientes.
- Elaborar apresentações e apresentar em comitês executivos.
PRINCIPAIS REQUISITOS
- Superior completo em Administração, Engenharia, Marketing ou áreas afins.
- Conhecimento avançado em plataforma Omnichannel.
- Conhecimento avançado de metodologias de satisfação do cliente e Omnichannel.
- Experiência consistente nas áreas de Experiência do Cliente.
- Ter conhecimento em Power BI e CRM.
- Experiência em jornadas de relacionamento em canais de voz e digitais.
- Experiência em realização de análises com base em dados.
- Necessário Powerpoint e Excel em nível avançado.
- Experiência em metodologias ágeis.
- Experiência com gestão de pessoas.