A Share People Hub em parceria com o cliente, buscam por Pessoa Gerente de Customer Service para atuar de modo presencial em Curitiba/PR.
DESAFIOS DA POSIÇÃO | PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Gerenciar e escalar o Time de Customer Service, que hoje faz o suporte ao nosso cliente;
- Entender do nosso sistema e negócio para trazer sempre melhor visão estratégica para a área e ter boa interação e contribuição com outras áreas da empresa.
- Conduzir 1:1s, avaliação de desempenho, reuniões de time e outros rituais com seu time de gestão;
- Alinhar visões técnicas, de gestão e entrega de métricas com seu gestor e empresa;
- Contribuir na definição, implementação e acompanhamento de métricas quando se fizer importante para o negócio e área;
- Realizar recrutamento e seleção para sua área (quando necessário, visto que os Coordenadores já fazem isso quando surgem vagas em suas equipes);
- Ser facilitador em resolução de conflitos com clientes ou interno;
- Direcionar a equipe para que nosso atendimento continue focado em excelência no dia a dia e entregar a melhor experiência;
- Realizar reunião com cliente quando necessário;
- Analisar capacidade produtiva, metas, métricas e trocar com o Head o dia dia da operação, demonstrando como está a eficiência da operação (ferramentas, processo, rotina, produtividade, conhecimento);
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
- Ensino superior completo;
- Experiência como Gerente em área de suporte;
- Experiência com Gestão de Operações de atendimento e gestão de times/líderes;
- Conhecimento em planilhas, geração e análise de relatórios;
- Conhecimento em sistemas de tickets de atendimento;
- Será um diferencial possuir conhecimento em Zendesk;
- Possuir vivência em métricas de suporte, como SLA, TMA, TME, CSat, Produtividade, entre outros;
- Disponibilidade para atuar de forma presencial em Curitiba/PR.