Gerente de Customer Service

Share People Hub em parceria com o cliente, buscam por Pessoa Gerente de Customer Service para atuar de modo presencial em Curitiba/PR.

DESAFIOS DA POSIÇÃO | PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Gerenciar e escalar o Time de Customer Service, que hoje faz o suporte ao nosso cliente;
  • Entender do nosso sistema e negócio para trazer sempre melhor visão estratégica para a área e ter boa interação e contribuição com outras áreas da empresa.
  • Conduzir 1:1s, avaliação de desempenho, reuniões de time e outros rituais com seu time de gestão;
  • Alinhar visões técnicas, de gestão e entrega de métricas com seu gestor e empresa;
  • Contribuir na definição, implementação e acompanhamento de métricas quando se fizer importante para o negócio e área;
  • Realizar recrutamento e seleção para sua área (quando necessário, visto que os Coordenadores já fazem isso quando surgem vagas em suas equipes);
  • Ser facilitador em resolução de conflitos com clientes ou interno;
  • Direcionar a equipe para que nosso atendimento continue focado em excelência no dia a dia e entregar a melhor experiência;
  • Realizar reunião com cliente quando necessário;
  • Analisar capacidade produtiva, metas, métricas e trocar com o Head o dia dia da operação, demonstrando como está a eficiência da operação (ferramentas, processo, rotina, produtividade, conhecimento);

REQUISITOS NECESSÁRIOS:

  • Ensino superior completo;
  • Experiência como Gerente em área de suporte;
  • Experiência com Gestão de Operações de atendimento e gestão de times/líderes;
  • Conhecimento em planilhas, geração e análise de relatórios;
  • Conhecimento em sistemas de tickets de atendimento;
  • Será um diferencial possuir conhecimento em Zendesk;
  • Possuir vivência em métricas de suporte, como SLA, TMA, TME, CSat, Produtividade, entre outros;
  • Disponibilidade para atuar de forma presencial em Curitiba/PR.

Suporte para pessoas candidatas.

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